O quartzo é um material com grande resistência ele permite cores inéditas e texturas diferentes das que encontramos na natureza, um lavatório em quartzo para banheiro por exemplo pode ser confeccionado no acabamento meia esquadria, para cuba de louça, vidro ou até mesmo cuba esculpida no quartzo.
Pode ser de textura lisa, inteiriço de uma cor ou com detalhes como pedaços de espelhos, a textura da pedra lisa ou ondulada a companhia Pedras Paulistano trabalha com uma grande variedade de cores, tipos, marcas e fabricantes diferentes, tudo isso para ajudar o freguês de uma forma de colorir o ambiente de uma maneira diferente.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Lavatório de Granito , Lavatório para Banheiro em Granito e Lavatório de Mármore com Cuba Pequena
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Lavatório de Granito com Saia , Lavatório de Mármore com Cuba de Embutir e Lavatório de Banheiro em Granito
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet